terça-feira, 29 de maio de 2012

Top da semana looks que eu mais gostei ;)

Olá meninas,fiquei um tempo sem postar nada,confesso que foi preguiça,mas estou aqui de volta com o top  da semana passada que eu fiquei de postar e acabei esquecendo !!!!


1-Essa é a Rafaela,uma blogueira que encontrei no ItGirls da Capricho ela é super estilosa gostei de todos os looks dela !


2-Esse look eu amei de mais,incluindo o cabelo dela.Essa é a Regina filha do Rapper Lil Wayne ela é super estilosa .


3-Bom esse numero três,eu peguei no site da Capricho elas foram uma das mais estilosas da famosa balada capricho,lembrando que se você quiser participar vai ter uma no rio eles não vendem ingressos só sorteiam é só se cadastrar no site e participar aqui ó Balada capricho RJ é super fácil meninas ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário